quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Minha Vida


Minha vida não é um conto de fadas , mas sim uma historia de terror.
As vezes em meu quarto começo a chorar por tudo , meus pais riem da minha cara
Acham que eu estou louca  , minha mãe só  sabe falar mal de mim para os outros ,
Me sinto um fracasso  ,  então isso me faz pensar que o melhor é a morte  ,certa vez em meu quarto, estava na frente do computador escutando uma musica ate que comecei a chorar   
Antes disso minha mãe pediu pra que eu fosse fechar a porta da garagem então fui , quando voltei e me sentei novamente na frente de meu computador comecei a chorar então ela pensou que eu estivesse chorando por ela ter pedido pra eu fechar a porta  , me falou num tom zombeteiro ,esta chorando por que eu pedi pra você fechar a porta . eu disse a ela que não então ela olhou e meu falou  já que esta chorando porque você não se corta . Mas ela sempre fala cosas que me faz sentir cada vez  pior , já me mandou embora , tantas coisas que  me magoaram que nem sei como ainda sou uma pessoa normal talvez eu já devesse estar em depressão profunda .
Mas o que me mantém  ainda com esperanças de viver  é DEUS porque ele me da forças e  esta  me ajudando a pensar que nem todos esses problemas eu deveria correr e pedir pra morrer mas sim enfrentá-lo   e ver que se eu quiser eu posso reverter esta situação e fazer com que meus pais  entendam que ao invés de me aborrecerem  , e  me ajudar eu não precise achar que a morte é um problema mais sim minha solução !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário